botânicos

O Atlantic Forest Gin te leva a um passeio por todos os sabores do brasil em um único drink. A essência nacional através de 12 botânicos selecionados com toques cítricos, frutados e florais. Tudo isso encorpado com a tradição inglesa de um London Dry Gin.

Limão Siciliano

CÍTRICO E REFRESCÂNCIA

O Atlantic Forest usa a casca de limão siciliano para dar um aroma incrivelmente cítrico. Ela contém substâncias antibacterianas, que podem proteger contra infecções na gengiva e tem grande poder antioxidante. Uma vez destilado ⚗️, o limão 🍋 continua com seu cheiro característico em forma de casca de limão cristalizada tornando-se picante e crocante. O sabor é um pouco azedo porém muito refrescante. 😋🍸

Gengibre

PICANTE

A raiz do Gengibre é utilizada como um dos botânicos selecionados 🌿, além de ter grandes propriedades medicinais.
Após passar pelo processo de destilação ⚗️, seu aroma fica adocicado e levemente picante, trazendo uma sensação de frescor ao Atlantic Forest Gin.

Coentro

DOCE E PICANTE

O 🌿 coentro representa uma das principais especiarias botânicas presentes na formulação do Atlantic Forest Gin. As sementes de coentro deixam o gin com uma explosão de sabores e aromas que combinam com o cítrico e levemente picante no final. O componente cítrico e o aspecto amendoado proporcionam uma harmonia perfeita .🍸

A RECEITA PERFEITA

A MELHOR DO PARANÁ

gin é produzido através da combinação de um destilado de grãos neutros, que é o álcool de cereais, com bagas de zimbro, frutas, sementes e condimentos, que são os botânicos. O zimbro é o ingrediente obrigatório em todos os gins e, os outros componentes, são adotados para dar sabor e tornam cada receita única. Os nossos Botânicos são:

Conheça nossa loja